terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Marilyn Monroe!


Olá Pinup's!

O ano para nós acabou! Depois de atravessarmos juntas o inferno de Dante, alcançamos o ponto do que parecia impossível: concluir a monografia... rs

Tantos atritos entre opinões, e todas magnetizadas por Marilyn Monroe.
Graças a ela, pudemos conhecer pessoas e pensamentos iluminados, e o trabalho se torna inesquecível.

E inesquecível por grandes motivos. Conhecer melhor Marilyn Monroe vai ser uma experiência sempre imprevisível, porque conhecemos muito mais que uma estrela do cinema ou um mito. Tivemos que nos preparar com pensamentos de vários autores distintos e geniais.
Tivemos que lidar com uma personagem forte, a ponto de viver mais que a própria atriz. Não à-toa, continua viva.

Um comentário:

  1. Amada irmã Stela Up,

    Queremos de todo coração agradecer seus comentários e visita. Seja bem-vinda! O Hospital Espiritual do Mundo estará sempre com as portas abertas para você e todos seus amigos. Saiba também que sua presença encheu de luz este lugar. Amada irmã, falar de animais e algo que amo profundamente, talvez porque como anjos que são me emocionam além do normal. Pode até parecer “loucura” para uns, mas não sei o que seria da minha vida sem os animais. Sobre a cena degradante e brutal que viu sinceramente caí em prantos, não precisa futuramente me descrever o que se passou. Conheço pessoas tão generosas que estão lutando para salvar seus peludos de doenças graves, enquanto no dia a dia nos deparamos com “MONSTROS HUMANOS”. Creio como espiritualista que a alma dele esta bem, a dele e a de tantos outros já cruzaram a PONTE DO ARCO ÍRIS. Creio também minha doce irmã que os “MONSTROS HUMANOS” que fazem isso vão de alguma forma pagar espiritualmente (já não amam a si próprio, já são infelizes, o que esperar dessas pessoas?), é a ação e reação da natureza. A natureza que representa Deus é muita sábia, e nosso Deus é muito justo. Sobre o desencarne dos bichinhos no próprio tema (animais nossos irmãos) do hospital existe diversos artigos a respeito, espero que esteja a seu gosto, ao contrário terei o maior prazer de postar outro a respeito se assim quiser. Aqui também tem um BANNER DO INSTITUTO NINA ROSA onde você (caso queira) poderá assinar virtualmente várias petições em favor dos animais e divulga-la para seus amigos. Lembre-se minha mais nova amiga, a maldade cresce se os bons ficarem calados. Tenho certeza que você é uma pessoa muito iluminada e tudo que viu de belo aqui esta dentro de você.

    Um abraço fraterno de luz

    ResponderExcluir